Hoje ao executar alguns relatórios dos sistemas Web que desenvolvo através do Google Chrome, noto que eles aparecem em branco na tela do navegador. Como são arquivos PDF que são exibidos na própria janela, penso ser uma falha de renderização ou algo do tipo.

Atenção! A versão 46 do Chrome apresenta bug ao renderizar arquivos PDF!

Porém ao testar em outros navegadores os relatórios abriram normalmente, inclusive no Google Chrome na máquina de um colega.

Porém noto que a máquina desse colega está com uma versão anterior a minha, e ao atualizar ocorre o mesmo problema que enfrento.

Portanto, fica a dica: Caso os arquivos PDF abram em branco no navegador, trata-se de falha da versão 46 do Google Chrome. Inclusive este problema já foi relatado nos fóruns do Google e logo deverá haver uma correção (assim espero).

Atualização: Parece que é algo relacionado aos arquivos PDF gerados através do Reporting Services da Microsoft versão 10 (Report Viewer). Vi através do seguinte tópico no fórum: https://code.google.com/p/chromium/issues/detail?id=543018

Atualização 2: Testei com uma aplicação que utiliza a versão 9 do MS Reporting Services, e o arquivo PDF foi aberto corretamente dentro da janela do navegador.