Olá caros leitores do NeoMatrix Light! Vamos falar um pouquinho sobre o mundinho pantanoso das celebridades, como diz a nossa “amiga” Fabíola Reipert? Pois é, camarada, vamos novamente falar da Cobríola aqui.

Fabíola Reipert vs. Anitta

“Poxa, Leo, um cara inteligente como você falando sobre futilidades, fofocas de artistas?”. Pois é, de vez em quando eu leio o blog da moça, e me divirto com o que leio lá. Para relaxar um pouco, afinal, eu não vivo só de tecnologia e djing, né?

Num post passado (leia aqui) eu comentei sobre como o “jornalismo” de fofocas, principalmente o feito pela Fabíola Reipert, é medíocre. Se o que ela faz pode ser chamado de jornalismo. As pessoas sentem uma necessidade de saber sobre a vida de seus artistas favoritos, e os fofoqueiros de plantão muitas vezes montam histórias somente para terem audiência em seus veículos de comunicação.

Se vocês leram o post passado, viram que eu conheci o blog da Cobríola por causa de uma notícia sobre o Raí e que comentei que o mesmo processaria a Fabíola por causa das afirmações. Pois bem, se vocês derem uma consultada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, fizerem uma pesquisa de processos com o nome da Fabíola Reipert, verão que não só o Raí a processou, como também tem um processo da Daniela Albuquerque, “1ª dama” da Rede TV.

E no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, tem o processo de nº 0242638-42.2012.8.19.0001, movido por Elisandro Edenir Pedroso, mais conhecido como Sandro Pedroso, o namorado (ou ex, não sei direito) da atriz Susana Vieira, da Rede Globo. Outros também a processaram, como a atriz Paolla Oliveira.

Pois é, a capivara da Fabíola Reipert vai crescendo mais e mais. E notem também que o portal R7 ou a Rede Record são arroladas como rés nos processos.

Agora vamos ao que me motivou a fazer o post e está dito no título: Notaram que ultimamente a Fabíola Reipert anda falando muito na funkeira Anitta? Não que eu seja fã da Anitta ou do estilo de música  que ela canta (vai, eu acho que até que ela canta umas músicas legaizinhas, como o Naldo também) para em certo modo defendê-la aqui, mas o que quero mostrar é como os fofoqueiros sem ética (deve ter algum com ética, como dizem do jornalista Leo Dias) depreciam os artistas que os “ferem” de alguma maneira, como por exemplo, boicotando seus veículos de comunicação.

Fabíola Reipert publicou em seu blog uma matéria onde diz que o atleta Neymar (atualmente no Barcelona) se fechou em camarim com a Anitta. Como todos devem saber, o Neymarketing namora a atriz Bruma Marquezine (opa, ela já fez 18 aninhos esses dias, então já pode posar na Playboy!!!). Se Neymala está com Anitta no camarim, o que se supõe que eles estejam fazendo?

Pois é! A inferência com certeza é: Neymar tem um caso com Anitta e está botando chifres na “coitada” da Bruninha, tadinha… Fabíola Reipert não disse isso explicitamente, mas sabe como cobra é: destila o seu veneno e os comentaristas que também não tem papas na língua falam o que ela gostaria de falar e não pode, ou não quer falar e mesmo assim ver o circo pegar fogo.

Óbvio que nenhum dos mencionados gostou da matéria, tanto é que Anitta não gostou e está boicotando o portal R7.

Anitta não fala mais com o R7 por causa de Fabíola Reipert e o que a cobra faz? Começa a publicar matérias depreciativas sobre a cantora, porém chamando-a pelo nome real (Larissa) de que não gosta e colocando o prefixo MC, que ela aboliu, ou seja, quando vocês verem MC Larissa no blog da Fabíola Reipert podem ter certeza que é a Anitta.

Pois é, essa é a vingança de Fabíola Reipert pelo boicote da Anitta aos veículos de comunicação do Bispo Macedo.

Se um veículo de comunicação fala algo de ruim a meu respeito sem provas, óbvio que vou boicotá-lo e ainda por cima o processo judicialmente. Sou totalmente a favor do boicote imposto ao R7 pela Anitta e ainda serei mais a favor de a Anitta colocar uns metros a mais na capivara da Fabíola Reipert.

Se para um artista deve ser ruim a perseguição de paparazzis, imagina ser perseguido por fofoqueiros, que fazem de tudo para provocar, ainda mais sem chance de defesa no mesmo veículo de comunicação?

Pois é, a credibilidade do jornalismo de celebridades é para poucos.