Gambazão NÃO!

Pois é, meus queridos. O que era mera especulação há muito tempo atrás se tornou realidade. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (08/11) depois de uma reunião na Capital paulista.

Estiveram presentes o Barão de Munchausen, Imperador da Casa Bandida do Futebol, o Governador de São Paulo Alberto Goldman e o prefeito Gilberto Aquassab.

Agora falta obter um aval da análise financeira que será vista pelo Comitê Organizador (?) Local. OPA, “PERA LÁ”!!! Quer dizer que ainda NÃO apresentaram as garantias fianceiras de quem vai bancar essa joça? Mas como é possível, o Morumbi foi descartado exatamente por não apresentar tais garantias (aham Cláudia, senta lá) e agora passaram por cima desta parte burocrática?

A Gambazada oficializou ao COL que construirá o Teixeirão (Gambazão, Lullão, Cloacão, tanto faz) para 65 mil pessoas e não disse de onde virá o dinheiro das obras, sendo que o projeto custará cerca de 600 Milhões (um pouco menos do que foi orçado a reforma do Morumbi). Até 400 milhões de Dilmas poderão ser financiadas pelo BNDES.

PERA LÁ (parte 2)!!! Quer dizer que quando o Tricolor pleiteou essa grana os rivais ficaram de #mimimi dinheiro público não pode whiskas sachet e tal. E para o Gambazão pode, né!

E cadê a aprovação do projeto do Gambazão? Lembro-me de que o TRICOLOR precisou alterar não sei quantas vezes seu projeto até que tivesse UM aprovado. E os caras falam que a abertura vai ser no Gambazão e NÃO TEM NEM PROJETO!

Agora está mais do que na cara que tudo isso é mero jogo político. O SPFC não é conivente com a bandidagem que se encontra na CBF, e esta, por meio do Barão, encontrou um aliado perfeito: o presidente do Corinthians Andrés Sanches. Basta ligarmos alguns fatos e veremos que está tudo escancarado:

- Andrés Sanches se filiou ao PT.
- Mesmo sem definição do estádio, Sanches tem um relacionamento “íntimo” com o Barão de Munchausen.
- A construtora do Gambazão será a Odebrecht, que venceu várias licitações no (des)governo Lulla.
- A definição do estádio da abertura da copa (minúsculo mesmo, pois vou torcer contra o Brasil nessa merda) só saiu APÓS as eleições presidenciais, vencidas pelo PT.
- Enrolaram, enrolaram, e enrolaram o SPFC até não poder mais.

E tá na cara que quem pagará a conta do Gambazão somos NÓS, torcedores de todos os times. DU-VI-DE-O-DÓ que não terá dinheiro público investido nisso aí. Por que vocês acham que a definição só se saiu após uma vitória do PT? Certeza de que a constutura será beneficiada com vários programas do (des)Governo.

Nosso Excelentíssimo Prefeito Gilberto Kassab pediu apoio geral para o Corinthians fazer o estádio.

Caro Kassab, NÃO CONTE COMIGO para apoiar essa porra. Apoio geral, como diria o Capitão Nascimento, É O CARALHO!!!

Se não fosse todo esse imbrólio com o SPFC, quem sabe. E sim, esqueci de avisar no início do post: ele é recheado de paixão clubística SIM. Estou falando como são-paulino e anti-CBF, não como cidadão.

Por essas e outras sinto cada vez mais NOJO da CBF e sua corja. Vergonha.

Um abraço!

Fonte: [Falha de São Paulo - Itaquerão é oficializado como palco de Abertura da Copa (08/11/2010)]