Hoje tinha jogo da Seleção?
Leonel Fraga de Oliveira 10/08/2010 23:11
Logo da CBF, por enquanto Casa Bandida do Futebol

Se eu não ouvisse no Estádio 97 que hoje (10/08/2010) tinha jogo da seleção brasileira de futebol (minúsculo mesmo), em amistoso contra os Estados Unidos eu nem saberia.

Acontece que hoje estou “em greve” de torcer para a seleção. Pelo menos enquanto o Barão de Munchausen estiver lá.

Não tive a oportunidade de comentar sobre o chamado a Mano Meneses, ex-treinador da Gambazada do Corinthians para assumir o comando técnico da mesma.

Pois bem, primeiro eu acho que foi uma puta sacanagem o que fizeram com o Muricy Ramalho, que preferiu continuar seu contrato com o Fluminense. Acho que a escalação de Mano Meneses já foi sempre a primeira opção. Você não se lembra que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, foi à Copa 2010 como embaixador? Imagina o que ele não conversou com o Barão de Munchausen, Imperador da CBF.

Sabe nos desenhos animados quando um personagem se vê com a possibilidade de ganhar muito dinheiro e ficar com os “cifrões” nos olhos? Carlos Leite, empresário de Mano Meneses e de inúmeros jogadores está assim agora.

E olha só como a escalação do técnico do time da Marginal S/N foi capaz de mudar de opiniões: O “Limpador de Piscinas”, à época da Copa, se mostrava indiferente com o time da CBF. Com a ida de Mano para lá ele mudou completamente de opinião em relação ao selecionado brasileiro.

Sabe qual foi a gota d’água para eu iniciar a “greve”?

Os jogadores da selenike homenagearam Tom Cruise e Alex Escobar com camisas oficiais com seus nomes escrito nas costas. Com o Tom Cruise nada contra, mas em relação ao Alex Escobar é clara a alfinetada em Dunga, que durante a Copa deu uma “dura” no mesmo durante uma entrevista coletiva. Como já disse anteriormente em outra oportunidade, dou razão ao Dunga.

Porra, por que o Alex Escobar tem que receber tal “homenagem”? Qual é a relevância do mesmo no cenário jornalístico, o que quer que seja? Acredita que se não fosse o entreveiro com o Dunga eu nem saberia quem era o cara?

Esse fato mostra claramente que a Casa Bandida do Futebol tem rabo preso com a Globo, ou vice-versa.

Então, enquanto o Barão Ricardo Teixeira continuar no comando da CBF (acho que só sai morto de lá), não vou torcer para a seleção brasileira.

Já não chega as retaliações que a CBF vem fazendo contra o São Paulo Futebol Clube.

Em tempo: o Brasil venceu os EUA por 2 a 0. Nada contra os jogadores ou a comissão técnica. Só contra quem “manda” no Futebol nacional.

Um Abraço e #TiraTeixeira!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens