E a Dance Music está em luto.
Leonel Fraga de Oliveira 15/06/2010 21:30
DJ Ricardo Guedes - Foto: Site da Energia 97 - www.97fm.com.br

Hoje de manhã estava ouvindo a rádio Energia 97 no caminho para o serviço, quando de repente ouço a Drika falou algo sobre “sentimentos à família do Ricardo Guedes…”. Pensei que fosse algo com a família dele, porém quando começou o Energia na Véia ouvi a notícia por inteiro, na voz do Sílvio Ribeiro.

Ouvi que o grande DJ Ricardo Guedes faleceu na segunda-feira à noite, vítima de um AVC, aos 46 anos de idade.

Naquele momento perdi o tesão de continuar ouvindo. E cada vez que passava a propaganda da Festa do Energia na Véia e cada vez que citava ele no line up ficava triste pacas.

Ricardo Guedes era um ícone da Dance Music. Tocou em casas como Contramão e Toco, ícones aqui na Zona Leste de SP e também na casa Twist’s, em São Caetano.

Também já fez remixes para a Madonna, Simple Red, Guilherme Arantes, RPM e Léo Jaime.

Atualmente ele apresentava o programa Volume 97, na Energia 97. Eu sempre lembro das suas recomendações ao final do programa: encape o bicho duas vezes hehehe.

O cara era FODA. Vai deixar saudades.

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens