Bolsa-Família, Bolsa-Bandido*, e agora Bolsa-Estupro
Leonel Fraga de Oliveira 06/06/2010 20:25

O assistencialismo já é uma “marca” do governo brasileiro atual. E com certeza o maior representante da política assistencialista brasieira é o programa Bolsa Família (apelidado de Bolsa-Esmola, entre outros apelidos).

Pois bem, e não é que o texto substitutivo do Projeto de Lei nº 478 de 2007, de autoria da deputada federal Solange Almeida (PMDB-RJ) quer fazer com que os nascidos de estupro deverão receber pensão alimentícia do pai, se identificado?

O projeto já foi “carinhosamente” apelidado de Bolsa-Estupro, pois se o filho da puta estuprador não for identificado, quem bancará essa pensão é nada mais, nada menos que o Estado (isso mesmo, NÓS é que iremos bancar).

Meu Deus… onde essa deputada está com a cabeça ao criar tal projeto? Primeiro, quando uma mulher sofre um estupro quer é mais esquecer tal ato. E essa pensão vai justamente contra este princípio BÁSICO.

Para mim, o estuprador merece a pena de morte. Sim, em casos de crimes hediondos E que se tem a certeza do autor, sou à favor SIM da pena capital. Como diz o velho ditado, “bandido bom é bandido morto”.

Ah, mas e como a criança gerada a partir de um estupro irá sobreviver?

É, meus amigos… aí está um caso complicado. Eu também sou à favor do aborto em casos resultantes de crime e risco à saúde da gestante. Mas se a mulher decidiu ter o filho, sabendo que o pai não está nem aí, ela terá que acrar com as consequências, não vai ter jeito.

Eeeeeee Brasil sil sil!!!

[Fonte: Diário do Grande ABC – Projeto de lei cria ‘bolsa estupro’]

*Bolsa-Bandido: Como é pejorativamente chamado o “Auxílio-Reclusão”. Mas TOMEM CUIDADO ao ler sobre este assunto. Está circulando na Internet, seja por email ou em diversos sites, textos falsos explicando sobre tal auxilio. Leia aqui para maiores detalhes.

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens