No dia 03/04/2010 fui com algumas amigas (e que amigas! Moças muito lindas, edificantes ;) ) ao Stones Music Bar, localizado à Av. Prof. Inácio de Anhaia Melo, 2395, no bairro da Vila Prudente, em São Paulo – SP.

Stones Music Bar

Esta foi a primeira balada “pra valer” que fui na Zona Lost Leste de São Paulo. E olha que SOU da Zona Leste! Fui uma vez a uma balada nikkei (a.k.a. “balada japa”) no Cabral, que por sinal foi uma das #EPIC FAIL de baladas que fui, mas essa não conta :) .

Estava inicialmente com planos de ir ao Morrison, onde tocou a banda Tilt, mas por sugestão de uma dessas amigas que falei no início do texto acabamos indo ao Stones, onde tocou a banda Hot Rocks.

Chegamos lá por volta da meia-noite e meia, pegamos a comanda e demos uma volta pelo local. A entrada é um terreno ao ar livre, com um lago artificial, espelho d’água, e um quiosques ao estilo praiano. Um lugar aconchegante, para quem quiser conversar com mais calma sem som muito alto ao redor. Bonito o lugar!

O outro ambiente é a casa em si, onde tem o palco e no lugar de pista de dança o espaço é preenchido com mesas e cadeiras, ao estilo do Bar Metrópolis. Além do espaço no térreo, há a parte de cima, com vista para o palco. Também é muito bonito!

E o lugar estava bem frequentado para um final de semana prolongado, onde a turma geralmente viaja.

E os preços até que estão em conta: nos sábados, para homem morrem 22 lulinhas para entrar (14 para a mulherada), e as bebidas também são em conta (no meu caso, energético, água e refri hehe).

O som da banda Hot Rocks, que tocou no dia, é composto de Pop e Rock. Nesse dia em questão, peguei a partir da segunda entrada da banda. Nela houve bastante pop, deixando o rock mais para a última entrada. E não foi um rock muito pesado, e nem tocaram metal e as músicas que mais gosto de ouvir com a banda Rock Boxx (Burn, Immigrant Song, One More Tears, Killing in The Name, entre outros), mas faz parte, não eram do repertório deles e nem eram a cara da casa :) . Os caras mandam muito bem. Só deu uma pequena escapada no tom quando tocaram Girls Wanna Have Fun, da Cyndi Lauper. E a vocalista… é uma moça bonita também!

Vamos conceituar Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo agora!

Tamanho: Ótimo.
Som (estilos muisicais): Ótimo.
Som (qualidade sonora – som sem distorções, com graves convincentes, bem dosado na equalização): Ótimo.
Bandas: Bom.
Mulher: Ótimo.
Preço: Bom.
Frequentadores: Bom.
Discotecagem: N/D (Não tem DJ, somente o telão nos intervalos entre as entradas da banda, onde passam DVDs de shows de Rock). 
Aparência da Casa: Ótimo.
Website: http://www.stonesmusicbar.com.br/

Resumindo, não deve NADA aos bares mais badalados das vilas Madalena e Olímpia ;)