Simplesmente LAMENTÁVEL o episódio envolvendo o Diretor Comercial da Locaweb Sr. Alex Glikas, onde esse gambá sujeito em seu Twitter, durante a partida entre Corinthians e São Paulo (infelizmente vencida pelo Corinthians por 4 a 3) do dia 28/03/2010 no Estádio do Pacaembu proferiu palavras ofensivas aos torcedores do São Paulo.

Claro que o capivara já apagou as mensagens, mas como na Internet esse tipo de coisa não morre, vejam um print da ocasião:

Que ele chamasse de bambi e o cacete a quatro tudo bem, eu mesmo chamo o Corinthians de gambá, Palmeiras de porco (ou até mesmo de Guarani da Capital), Santos de sardinha e por aí vai, mas que não colocasse o nome da empresa, e por sinal a empresa que estava PATROCINANDO a camisa do time naquela ocasião.

Como bem escrito pelo Vinicius Duarte neste post aqui, no perfil do sujeito estava o que ele faz profissionalmente, e como bio quer dizer vida, a vida dele é a empresa onde ele trabalha.

Então partindo por aí, ele estava falando em nome da EMPRESA, e não como pessoa física.

Claro que depois do episódio vieram as desculpas, comunicados na imprensa e tudo o mais, mas que a imagem da Locaweb está abalada perante aos são-paulinos, isso está.

Como são-paulino, é natural que eu pensasse em mudar meu site de hospedagem depois disso (o www.leonelfraga.com está hospedado na Locaweb e o domínio também é gerenciado por ela – basta dar um whois para saber disso), mas não vou fazer isso, eu sei separar as coisas.

Mas que o bam bam bam da Locaweb teria que falar a frase que eu mais gosto de ouvir do programa “O Aprendiz”, isso ele deveria:

Alex, você está DEMITIDO!