Review Balada: Akbar Lounge & Disco
Leonel Fraga de Oliveira 25/08/2009 12:00

Em mais uma incursão pelas baladas de São Paulo, dessa vez com a companhia de dois amigos, fui ao Akbar Lounge & Disco, localizado à Rua Inácio Pereira da Rocha (sim, a mesma rua do Morrison Rock Bar), nº 109, bairro da Vila Madalena, em São Paulo – SP.

Akbar Lounge & Disco

Na noite em que eu fui (22/09/2009), o “tema” (se podemos chamar assim) da balada era um revival da casa Nias (não cheguei a conhecer, mas minha amiga frequentava lá), com os DJ’s Demo e Renato Bianchi.

A casa possui dois ambientes, sendo a pista de dança no andar inferior, com uma das paredes espelhadas e iluminação colorida que acompanha as batidas da música e no andar superior um lounge, com janela que possui vista para a rua.

O som que estava rolando na pista consistia de flashbacks dos anos 70, 80 e 90, com algumas pitadas de músicas atuais, já entrando na década de 2000 e inclusive com músicas desse ano de 2009.

A pista não encheu muito, ou seja, tinha muuuuuuito espaço para dançar, mesmo no pico de presença de pessoas na pista, por volta de 2:00h da manhã. O pessoal que comemora aniversário, e tem galeras enormes, ficaram mais tempo no lounge.

Vamos conceituar Péssimo, Bom, Regular ou Ótimo agora?

Tamanho: Bom 
Som (estilos muisicais): Ótimo (Flashback detona!)
Som (qualidade sonora – som sem distorções, com graves convincentes, bem dosado na equalização): Regular (estou em cima do muro… De Regular para Bom, pois o áudio foi um pouco concentrado nos agudos…)
Mulher: Ótimo (várias japasmulheres bonitas naquela noite… )
Preço: Bom (Sem nome na lista, morrem 30 reais na entrada)
Frequentadores: Bom.
Discotecagem: Bom. 
Aparência da Casa: Bom
Website: http://www.akbar.com.br

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens