Teorias da conspiração: Ronaldo com AIDS?
Leonel Fraga de Oliveira 10/07/2009 16:14
Ronalducho? será?

Com a notícia da morte do travesti Andréia Albertini, que ficou conhecido por uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente na gambazada no Corinthians, já deu margem para inúmeras “teorias da conspiração” que falam que o Ronaldo Fenômeno pode ter contraído o vírus da AIDS.

Explica-se: Andréia morreu com uma infecção no cérebro devido à baixa resistência. Os exames indicam que ela contraiu o vírus da AIDS, fato este que foi confirmado pela sua mãe, que diz que ela pegou o vírus em 2006 com um parceiro do Hell Rio de Janeiro.

E nas diversas comunidades do Orkut e outras redes sociais, já tem as piadinhas como fato do Ronalducho ter se “confundido”: Ele saiu com o traveco e em consequência disso pegou AIDS.

Será que isso é verdade? Ultimamente as notícias referentes ao travesti cessaram, e agora que ela mó-rreu o caso todo voltou a tona, e agora um pouquinho maior :P

Mas, que o Ronaldo Fenômeno está brilhando muito na gambazada no Corinthians, isso está.

E para terminar:

O que disse Andréia quando chegou ao céu?
- Ronáaaaaaaaaaldo!

hehe

[Via: Terra]

Abraços!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens