Michael Jackson morre aos 50 anos. É, o cara MÓ-REU :-(
Leonel Fraga de Oliveira 25/06/2009 20:28

Hoje, dia 25/06/2009, aos cinquenta anos de idade, morre o Rei do Pop Michael Jackson.

Michael Jackson

Ouvi esta notícia hoje a noite no Estádio 97, e como os boatos sobre Gugu indo para a Record se confirmaram, esta notícia me pegou bem de surpresa.

Na tarde de hoje, após sofrer uma parada cardíaca, os médicos confirmaram sua morte, que teria chegado ao hospital em coma profundo.

Veja um pouco da biografia de Michael Jackson no UOL.

É, meus amigos. Quando a gente menos espera, a morte chega de uma forma fulminante.

Quem iria acreditar que Michael Jackson estava tão doente a ponto de sofrer um ataque cardíaco fatal? Sinceramente eu nem imaginava isso, já que o cara estava com mais de 50 shows marcados, os ingressos já estavam ESGOTADOS, o mundo inteiro aguardava um retorno desta Lenda da Música.

Sim, Michael Jackson é uma Lenda da Música, com L maiúsculo. Vamos separar neste momento o artista da pessoa. Como assim?

Embora sua vida seja marcada por fatos incomuns, como a “síndrome do Peter Pan”, seja construíndo um rancho com o nome de Neverland (Terra do Nunca) e preferir ser acompanhado de crianças, e com isso ser acusado de pedofilia, além de mudar completamente de cor, talvez por doença mesmo, como artista que foi Michael Jackson fez história.

Michael Jackson vendeu nada mais, nada menos, do que mais de CINQUENTA MILHÕES de apenas UM ÁLBUM, o aclamado Thriller e colocava vários sucessos consecutivamente nos primeiros lugares das paradas musicais, além de ditar moda no mundo todo.

Neste momento em que eu escrevo estas palavras, me veio à mente a morte do nosso querido Ayrton Senna, pois da mesma forma que o nosso piloto fez história no automobilismo e o mundo todo chorou sua morte, temos hoje a morte de uma lenda da música.

Michael, descance em paz!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens