Meu aniversário na The History (02 para 03/05/2009)
Leonel Fraga de Oliveira 03/05/2009 23:07
Eu

É, como eu costumo dizer “nérdcamente”, no dia 03/05/2009 foi instalada a “versão 28.00” do meu “sistema operacional”.

A data do aniversário é uma época oportuna para repensar a vida, mudar algumas atitudes, pensamentos, enfim, um período de renovação.

Tenho inúmeros “bugs” que a versão 28.00 promete corrigir com o tempo. Agora não vem ao caso falar de bugs e coisas do gênero, e sim de coisas alegres e que fazem pensar positivamente :)

Resolvi comemorar no dia da “virada”, 02/05/2009 regado a bastante flashback dos anos 70/80/90 na casa The History, cujo review está aqui.

Marquei de encontrar com dois amigos (os que confirmaram presença hehe) na casa. Saí da minha casa por volta de 22:00, em uma viagem bastante psicodélica: fui ouvindo psytrance durante a viagem, que durou um pouco mais de 1h.

Trinta e sete quilômetros depois (segundo hodômetro do carro e rota traçada com GPS), cheguei tranquilo à The History, peguei um pouquinho de fila e alguns minutos depois já estava dentro, encontrando meus amigos e mais um amigo do amigo :)

Perguntei para a promoter qual a mesa estaria me reservada (como ponto de encontro) e fomos até lá.

No começo tocou bastante disco music (anos 70), e estava transmitindo o programa “Disco Classics”, com o DJ Iraí Campos ao vivo na Alpha FM (FM 101,7 MHz, São Paulo – SP), por vezes ouvimos a locutora do programa falar para a casa :)

Após o programa, tivemos mais disco music, e partimos para os anos 80 com muito pop/rock nacional também, além dos clássicos dos anos 80.

No meio da balada, assistimos à apresentação de comerciais antigos e a apresentação da casa. Depois disso, mais flashback, indo dos anos 80 aos 90, e ao comecinho de 2000.

Meu amigo e seu camarada saíram para a caça, tendo um deles se dado bem, e o outro quase hehehe.

Eu

Bem, dessa vez posso dizer que peguei alguma coisa: GRIPE, mas não se preocupem, não é a gripe palmeirensesuína não hehe!!! Aliás, eu já estava com essa gripe, na verdade uma irritação na garganta que por vezes me dava uma crise de tosse…

Com isso até tirava o “T” de caçar (sei que é contraditório, uma vez que isso ainda me é indigesto): já pensou chegar em alguém e ficar tossindo… EPIC FAIL, pagação de mico total hauhauhauhauha (brincadeira).

Ficamos então eu e minha amiga praticamente “onipresente” nas festas de flashback (Energia na Véia que o diga!) desde que nos conhecemos dançando lá, sossegados e reparando na investida (pelo menos eu, querendo dar uma de Sylar e aprender como funciona) dos nossos amigos hehe.

E como tinha pessoas bem mais velhas do que eu (idosos) na The History. Como essa é uma das poucas casas que tocam o estilo de música do auge da adolescência deles, é um ambiente acolhedor. Para os gerióflilos de plantão… :P

E um detalhe que minha amiga reparou: A maioria das mulheres eram loiras. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, mas para um Asiantard… (agora não sou tão asiantard como antes… até comentei isso via twitter).

Chegando às 4:00, horário em que já devem sair da toca muitas das GBL®*, pegamos a senha para fechar a conta, e ficamos no salão com os monitores onde em uma das mesas tinha um Atari, com o jogo River Raid e algumas pessoas jogando.

Parabéns para lá, parabéns para cá, nossa vez de pagar chegou, e como entrei VIP fui poupado da facada de 45 lulinhas de entrada, ficando a conta em torno de 20 reais + 18 reais de estacionamento.

Aguardei o carro chegar, e fiz uma volta também psicodélica para casa: continuar a ouvir o álbum Renaissance do Wizzy Noise :)

Quero agradecer a TODOS, sejam aqueles que estiveram presentes na The History, aqueles que me telefonaram, aqueles que enviaram mensagens pelo Orkut e pelo Grupo Acorrentados. Um MUITO OBRIGADO a todos vocês, meus amigos e parentes!

E quero aproveitar o post para conceituar “Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo” para a casa, coisa que faltou no review anterior :P

Tamanho: Bom (quando bomba nem tem espaço na pista p/ dançar).
Som (estilos muisicais): Ótimo
Mulher: Ótimo
Preço: Regular (45 lulinhas para entrar é dose de elefante…) 
Frequentadores: Ótimo.
Discotecagem: Ótimo.
Aparência da Casa: Ótimo.
Website: http://www.thehistory.com.br

*GBL (®2009 by Mirian U.): Sigla para Gorda, Bêbada e Largada, podendo ser utilizado também para o sexo masculino hehe

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens