Review Balada: Dreams @ Espaço Loah
Leonel Fraga de Oliveira 20/04/2009 20:24
Balada Dreams

Em mais uma das saídas com a turma da O.A, fomos ao Espaço Loah, onde ocorreu, no dia 18/04/2009 a festa da colônia nikkei (ou como é mais conhecido: balada japa) Dreams.

Na minha opinião esta é uma das melhores baladas nikkei que já fui, juntamente com a Infinity with you @ Memphis (veja o review da mesma aqui no NM Light).

Pessoal mais velho (na casa dos 25 ~ 30 anos), músicas bem selecionadas, indo dos anos 80, 90, 2000, passando por black, techneras atuais e PSYTRANCE full on!

Frequento a Dreams desde quando ela se chamava Moments e era na TAAG Music, e ela sempre manteve o padrão de qualidade que conheci.

E claro, sendo camarada de OA do Leandro Ishibashi, o organizador da balada, claro que vou prestigiá-lo, né? hehehe (não, não estou puxando o saco não hehe)

O Espaço Loah, onde ocorreu a festa, fica na R. Gomes de Carvalho, nº 1715, na Vila Olímpia (ou seria Itaim Bibi?), São Paulo – SP, bem na esquina seguinte à Rua Funchal, sendo fácil identificar o local.

Temos dois andares, sendo que em cima fica a área VIP e a cabine dos DJ’s, e embaixo o bar, a pista, um lounge e um corredor, sendo que todos são conjugados.

No lounge há algumas mesas e janelas com vista para a rua, e na pista, na parte de trás (em relação ao lounge) há um palco, onde o pessoal mais, digamos, entusiasmado vai lá dançar.

No dia em questão não foram muitas pessoas, afinal, em um final de semana de feriado prolongado muita gente foi viajar, mas mesmo assim tivemos um número considerável de pessoas e espaço de sobra para dançar sem se esbarrar em alguém.

Vamos conceituar Péssimo, Bom, Regular ou Ótimo:

Tamanho: Bom.
Som (estilos muisicais): Ótimo (Flashback, eletrônico, psy.. só a parte de black que não curti muito, meio FAIL, tanto é que só teve 30 min. de black, mas no geral foi ótimo).
Mulher: [Asiantard on]Ótimo[Asiantard off] – É, como era balada nikkei… Sim, muitas garotas lindas.
Preço: Regular
Frequentadores: Ótimo.
Discotecagem: Bom.
Aparência da Casa: Ótimo.

E ao slideshow com algumas fotos que tirei!

Um abraço!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens