Review Balada: Duboiê Rock Bar
Leonel Fraga de Oliveira 22/03/2009 18:01
Logo Duboiê

Em um final de semana cheio de opções para eu ir (Show da banda Inner Spirit, de um camarada de O.A, balada japa Dreams, Spirit of London), fui em um aniversário de uma amiga, que comemorou o aniversário no Duboiê Rock Bar (ou “Duba” para os íntimos).

Nesse dia tocou a banda (muito boa por sinal) Rock Boxx, porém com um repertório ligeiramente diferente do qual estou acostumado a ouvir deles no Morisson Rock Bar ou no Café Piu Piu.

Localizado à Rua Manoel Coelho, 585, em São Caetano do Sul – SP, o lugar me impressionou logo na entrada, com a fachada amarela e a visão do lounge com algumas mesas logo após a recepção.

Um barzinho de rock, mas logo ao entrar na pista o que está tocando… Technera!!! Isso mesmo. Quando a banda não está tocando (antes do show ou no intervalo entre as entradas), estava rolando horas techno, horas black na pista de dança.

Se rolasse um psytrance, seria simplesmente MAIS QUE PERFEITO!, o superlativo do superlativo ;)

O ambiente é maior em sua largura, se for tomar como referência o palco onde a banda se apresenta, com a pista de dança entre o palco e 3/4 (chutando) do comprimento da casa, e em suas laterais as mesas, e na parte de trás (em relação à entrada) os bares e mais algumas mesas, além dos banheiros.

Levemente iluminado na parte das mesas, me transmitiu a sensação de um ambiente muito agradável para passar a noite. A boa companhia (dessa minha amiga, que conheci pessoalmente nesse dia e dos amigos dela) e a excelente música contribuíram para aumentar esta sensação.

Vamos conceituar “Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo” agora? :D

Tamanho: Ótimo.
Som (estilos muisicais): Ótimo (Eletrônica com DJ + Rock ao vivo? Combinação estranha mais perfeita!).
Mulher: Ótimo (todas muito bonitas).
Preço: Regular (os caras metem a faca nas bebidas…).
Frequentadores: Ótimo.
Discotecagem: Ótimo.
Aparência da Casa: Ótimo .
Website: http://www.duboie.com.br/

Até a próxima!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens