Será que os atentimentos telefônicos estão melhorando, ou eu que dei sorte?
Leonel Fraga de Oliveira 16/11/2008 20:28

Hoje tirei uma parte da tarde para pagar algumas contas a vencer amanhã, eis em que na fatura de um dos cartões de crédito o valor de R$ 723,60, com o detalhe que eu NÃO USEI ESSE CARTÃO ESSE MÊS, e nem o mês passado.
Isso mesmo, ou clonaram meu cartão (não imagino onde, pois faz um tempo que não ando com ele), ou houve algum erro de sistema, pois tinham duas compras em um Ponto Frio e outra em um tal de Bom Preço. E uma das compras estoura o limite do cartão sozinha.

E acham que eu paguei a fatura? Nem fodendo… Liguei na central do Itaucard e solicitei a contestação dessas compras relacionadas na fatura. Após discar o número, digitei o que foi pedido pela URA e em menos de 30 segundos falei com uma atendente. Expliquei o que se passava, fui bem atendido, e após confirmar alguns dados me passaram para o setor que compete esses assuntos (de contestação).
Novamente, mais algumas confirmações de dados, e eu explicando para a atendente que eu não usei esse cartão, que não estava em posse de terceiros e que não tinha conhecimento destas compras.
Um processo de contestação foi aberto, o cartão foi bloqueado, irão me enviar uma segunda via e os valores serão estornados na próxima fatura (tomara…).

No final da conversa, perguntei qual o procedimento para pagamento somente dos valores que eu devia (R$ 6,00, da anuidade) e em que cidade essas compras foram feitas. E elas foram feitas em Salvador – BA, no dia 30/10/2008, sendo que eu estive lá somente em Fevereiro de 2007!

No total foram 18 minutos no telefone, consegui resolver meu problema sem muitas firulas, como normalmente estou acostumado a ver em sites como o Reclame Aqui.

Um ponto para o atendimento do Itaucard :)

Abraço a todos!

Leonel Fraga de Oliveira Leonel Fraga de Oliveira é formado em Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP - 2002) e anteriormente em Técnico em Eletrônica, pela ETE Professor Aprígio Gonzaga (lá em 1999).
Atualmente trabalha como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP
Tem como hobbies DJing (também trabalha como DJ freelancer) e ciclismo, além da manutenção dos sites NeoMatrix Light e NeoMatrix Tech.
Gosta de música eletrônica, tecnologia, cinema (super fã de Jornada nas Estrelas), gastronomia e outras coisas mais.


Compartilhe nas redes sociais

   

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

Arquivo de Postagens